Critérios de pré-seleção

Grupo 1

Grupo 2

Idosos

Pessoas com deficiência

Comissão de Seleção (nomeada pela Portaria 16208 de junho de 2011): De acordo com critérios definidos pelos Governos Federal e Municipal, foi montada uma comissão de seleção, com representatntes da Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social, PAC, Defesa Civil e dos Gabinetes do Vice-prefeito e do Executivo.

Critérios Seleção (decreto municipal 8381 de maio de 2011):

*Famílias que residam ou que tenham sido desabrigadas de áreas de risco ou insalubre;

*Famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar

*Famílias que não tenham sido beneficiadas por outro plano habitacional do município

*Famílias constituídas por, no mínimo 3 pessoas.

*Os candidatos deverão ter optado, quando da realização da inscrição, por projeto de apartamento ou projeto de casa, não sendo possível alteração posterior.

A Comissão de Seleção enquadrou dentro dos critérios pré-estabelecidos o total de 1120 beneficiados divididos em dois grupos, que estão haptos à participar do sorteio das 260 unidades habitacionais do Residencial Santo Antônio. O grupo 1 é composto por pessoas que atenderam 4 ou 5 critérios do decreto municipal 8381 de maio de 2011 e o grupo 2 por pessoas que atenderam 3 critérios do mesmo decreto. Três por cento das unidades habitacionais serão destinadas para portadores de deficiência, e outros três por cento para idosos. Caso o número de idosos ou deficientes exceda o percentual de unidades habitacionais oferecidos, os mesmos irão à sorteio.

  • O Sorteio acontece no dia 10 de dezembro de 2011, sábado, às 14 horas, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest, situado na rua Galvão Costa, 755.
  • Até 50% do total de habitações será destinada à famílias oriundas de área de risco, por indicação do município.
  • Serão destinadas, para os grupos de idosos e portadores de deficiência física, 16 unidades habitacionais (8 para cada grupo).
  • Para o grupo 1 serão destinadas 75% das unidades remanescentes, excluidas as destinadas ao grupo de idosos, ao grupo de portadores de deficiência e às indicações destinadas à famílias oriúndas de áreas de risco
  • Para o grupo 2 serão destinados 25% das unidades habitacionais remanescentes, excluidas as destinadas ao grupo de idosos, ao grupo dos portadores de deficiência, ao grupo 1 e às famílias oriundas de áreas de risco.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s