Discurso do Orador José Roberto de Sá

Bom Dia,

Em nome de todos os formandos que estão aqui hoje por ter realizado os cursos do Programa do PAC, agradecemos as autoridades, familiares e amigos aqui presentes.

Queremos lhes dizer que em tempo de grandes dificuldades e poucas oportunidades, tivemos a sorte de sermos escolhidos para participar desta nova forma de profissionalização do trabalhador, que acontece com a ajuda de todos. O dia de hoje é, para os formandos, o momento em que se abre um leque de oportunidades de trabalho neste ramo da construção civil. É a oportunidade para conquistar uma melhor qualidade de vida, estabilidade financeira e um futuro melhor para as nossas famílias. Nos foi oferecida a grande oportunidade para ingressarmos no mercado de trabalho, pois agora temos uma profissão. Sendo assim, estamos mais qualificados para encarar as realidades do mercado de trabalho, que é cada vez mais exigente.

Para pessoas que não tiveram a possibilidade de estudar, isso significa muito. Para quem está desempregado, é a oportunidade de adquirir novos conhecimentos que trarão valorização e qualificação profissional. Com certeza, com tudo isso, aumenta também a nossa autoestima, encontrando nossas qualidades e corrigindo nossos defeitos. Nos qualificamos com a certeza de que ingressaremos neste ramo de trabalho com total confiança e segurança naquilo que aprendemos. Prometemos comprometimento, empenho e dedicação a cada trabalho realizado para aqueles que acreditarem em nossas virtudes.

“E lembre-se: o que de mais

importante podemos deixar

para os nossos filhos é o que aprendemos,

e o que somo, e não o que temos.”

José Roberto de Sá

Orador da 1ª turma do Curso de Eletricista Predial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s